gringotat2.com | Bio
13511
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-13511,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive
 

Bio

Saiba mais sobre

Gianne Francesco, 37 anos, nascido em Brasilia, tatuador profissional, Artista Plástico auto didata, participante de várias convenções nacionais e internacionais. Gringo tem uma carreira estabilizada e promissora, sempre desbravando novos caminhos e técnicas, dividindo seu tempo atuando na sua reconhecida Loja em Brasília e tatuando como convidado em países como USA, ITÁLIA, PORTUGAL E HOLANDA.

 

Reconhecido por seu talento, hoje em dia, como um dos melhores tatuadores do DF, não faz distinção de estilos de tatuagens pois é amante da arte como um todo, mas se dedica mais ao estudo do realismo por Acreditar que é o estilo mais completo de todos e que possibilita maior uso e exploração de todas as técnicas aprendidas ao longo dos anos de carreira. Desde a infância, sempre esteve envolvido com desenhos, sendo que na adolescência fez alguns desenhos para bandas de Rock do cenário Underground de Brasilia, de onde surgiu os primeiros contatos com pessoas tatuadas e tatuagens em geral.

 

Começou a tatuar com a ajuda de seu amigo e parceiro João Vitor, o Vitão, que deu as noções básicas de como soldar agulhas, tintas a serem usadas e etc. E foi na loja dele que também teve o seu primeiro contato real com a confecção de uma tatuagem.

 

Acredita na arte como realização pessoal e no trabalho como compromisso. Hoje, se dedica integralmente ao ofício de tatuador e a criação de desenhos personalizados. Foi funcionário público no Distrito Federal por 6 anos e estudante do curso de letras na Universidade de Brasília.